O Jornal

05/12 e 06/12

o jornal kaio augusto

 

A hora certa de dar cartão vermelho para a namorada

 


image

Você está ficando com um cara e torcendo pra que aquilo vire um namoro. Ele parece estar a fim… Você já está apaixonada! Como a maioria dos garotos é alérgico a compromisso, todo cuidado é pouco! Preste atenção nessas dicas do que NÃO falar pro cara e pôr tudo a perder:
Estou apaixonada…
É muito cedo pra confessar. Se o garoto souber que você já está de quatro agora, onde vai parar o ‘sabor da conquista’? Não tire o gostinho de vitória dele… Seja misteriosa quanto aos seus sentimentos.
Quando vamos sair de novo?
Já ouviu falar na lei da oferta e da procura? Quanto mais disponível no mercado, mais desvalorizado fica o produto. Então deixe que ele te procure, e não seja tão fácil.
Quer conhecer meus pais?
Errou feio nessa! Por mais que você queira que o gato tenha passe livre na sua casa e que seus pais conheçam o futuro genro, nunca diga isso. Mesmo que ele já te ame, a última coisa que vai querer é ter que aturar uma sogra e um sogro nessa altura do campeonato.
Pra você ser perfeito só falta parar de usar esse boné velho…
Muito cedo pra tentar mudar o estilo do cara. Vai que você está falando mal do boné que ele mais gosta… Vai que é herança de família… Aí você se queimou feio. Não arrisque em falar mal do estilo dele, pode ser fatal.
Onde você estava sexta-feira? Liguei na sua casa, sua mãe disse que você tinha ido a uma festa…
Opa! Já está controlando o rapaz? Imagina quando estiver namorando então, vai querer levá-lo na coleira! Não há nada estranho em ser ciumenta, a maioria das meninas é assim… Mas não precisa deixar o cara saber desse seu lado controlador.
Com quantos anos você quer se casar?
Você está achando que encontrou o marido perfeito… Mas se realmente quer que o matrimônio aconteça um dia, não demonstre seu interesse em compromisso agora. Ele vai se assustar e, provavelmente, fugir.
Quer namorar comigo?
Você não quer que ele vá embora, certo? Então não assuste o bofe. Eles não gostam da idéia de quem alguém está pensando em algemá-los. Quem pede em namoro é o homem! Machismo? Sim.
Se um dia tivermos filhos, eles serão lindos!
Acho que o menino ainda não está pensando em ser pai. Então, para que ele não diga que vai comprar cigarros e nunca mais volte, não fale uma bobagem dessas!
De todos os 15 caras com que eu já transei, você é o melhor na cama!
Ahhhhhhh! Não é hora de falar sobre a sua experiência sexual! Nunca é hora! Contar sobre o passado amoroso e sexual só enfraquece um relacionamento. O que passou, passou. Evite números, nomes e detalhes.

Eu te amo!
“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”… Vocês ainda estão ficando, criatura! É muito cedo pra se declarar. Não deixe sua pressa estragar tudo! Colocar o carro na frente dos bois, como diria minha avó, só empaca tudo.

 

 

Fonte: ocontroledamente.com