Cartinhas

Aqui você encontrará minhas cartinhas,escritas com muito amor, carinho e dedicação, como sempre faço uma carta e é destinado á alguem não irei colocar o nome de quem é a carta. Espero que gostem.

 

Carta para minha fada querida

Kaio A.

 

Estava só, na penumbra da minha vida não sabia em que confiar de todos desconfiava, ninguém me trazia alegria, o dia não nascia, a noite era eterna na minha vida, estava a andar descontraído, triste, chorando, as esperanças estavam indo embora, mas foi ai que apareceu uma luz na minha vida, ela se fez presente e dentro dela foi aparecendo você, você me deu as mãos e com uma incrível tranquilidade começou a me explicar tudo sobre o amor, suas palavras foram entrando no meu coração, minha vida foi mudando. Comecei a sonhar e me imaginar com você, você foi como uma fada que com uma varinha de condão foi capaz de mudar meu coração e tirar dele todas as raízes malignas que a vida e as pessoas tinham plantadas. Cada encontro com você me via sorrindo, me via de mão dada com o amor, percebia que o que eu sabia sobre o amor estava errado, você com sua sabedoria e ciência me mostrou o amor da forma como ele é simples e feliz.

 

Á meu amor, uma ordem foi dada dos céus, Deus no seu trono permitiu que a distancia não impedisse que uníssemos nossos corações e o que era impossível aos olhos dos homens se mostrou como magia aos meus olhos, me vi quando meu coração se encontrava com o teu, o contato, á no contato meu corpo estremeceu, minhas mãos suaram e de repente via que meu coração não só me pertencia como a você também.

 

Hoje sei que falta pouco para mim te encontrar realmente e com um beijo de puro amor meu coração possa dizer ao teu "te encontrei agora sou teu".

 

Não deixe que nada estrague esse nosso amor, pois pela a distancia a confiança nos une. Peço-te também que me deixa entregar a minha vida a sua e que não planeja mais sua vida sem mim, pois eu sinto que faço parte do seu futuro.

 

Minha princesa para encerrar esta pequena carta pra ti faço essa poesia:

 

"Te encontrei no momento em que estava a chorar

com muita paciência pude o amor á você mostrar

Pude traz certa paz ao seu coração

e mostrar que a vida é feita de emoção

não só uma como várias emoções

e que todas as paixões

não mostraram a você o que é o amor de verdade

juntos estamos vivendo na realidade a mais pura felicidade

 

Amor de verdade

não é vaidade

nosso amor vai durar a eternidade

Deus uniu eu e você

você pra me aquecer

e eu pra felicidade te trazer"

 

 

Do seu amor

Para minha fada querida

Menina

Kaio A.

 

Não faz nenhum dia que decidi ficar longe de você, a sua ausência chega a machucar meu coração, eu ainda não sei como não sofrer com sua ausência, eu te esperava a cada estação, mas eu decidi separar você da minha vida, resolvi passar uma borracha no meu passado, você tem que me compreender eu fiz isso porque é melhor pra mim, tente entender, afinal, não me pergunte, mas eu a culpo por ter tomado essa decisão que é difíceis para nós dois. Eu ainda não sei apagar da minha memória as palavras que você um dia chegou a me dizer, palavras de amor, que estava apaixonada por mim, minha vida agora é tão cinza sem a luz que vem de você.

O que falta em mim? Eu sei que ainda te amo e sigo como um apaixonado, esperando você do meu lado. São tristes os dias sem você, não sei como viver acalmando a minha dor, eu ainda me lembro dos momentos nossos, dos planos que tínhamos e coisas planejadas. Eu sei que não vai adiantar eu querer me esconder do sol, a verdade é que você não vai querer voltar para mim, eu sei metade da culpa é minha. Menina eu te amo, mas você nunca quis uma prova desse amor, que machuca muito o meu eu interior. Vejo as suas fotos, as lágrimas querem descer e elas ganham força, vão descendo uma após a outra, o motivo, é a sua ausência, eu sofro demais, eu me rendo, me entrego as minhas lágrimas, elas por um momento me dominam, na minha mente um turbilhão de imagens e lembranças.

Você foi meu porto seguro, o chão onde eu piso, o ar que respiro talvez você não saiba, mas foi por amor que tomei essa decisão, quem sabe quando você decidir ficar com alguém, você não pense em mim e diga pra si mesma, "eu sou a culpada, mas me entrego a esse erro, quero ficar com você...”.


Não vá

Kaio A.

 

Você foi pra mim a pessoa mais maravilhosa que apareceu na minha vida, só de pensar na tua ida meu coração grita de dor, sabendo que se vai mais uma pessoa especial que ele tanto amou. O coração sabe que o espaço que você ocupa nele ninguém nunca ira ocupar, ele sabe também que você é uma pessoa muito especial, tudo o carinho que ele necessita você dá. Você me deu amor, carinho e esperança que ao amanhecer de um novo dia a alegria irá resplandecer na minha vida, por isso o coração tem um motivo pra não deixar você ir. Ele pede, implora, não vá. Não me deixe sozinho com minha dor, volte e seja minha esperança. Pra encerrar duas palavrinhas que podem mudar o mundo, Te Amo.

 

Feliz dia das mães

Kaio A.

 

Mãe esta chegando seu dia, mas todos os dias é o seu dia, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, não tem momento certo para te parabenizar, em todos os momentos estamos contigo, quem é filho sabe o quanto é bom o carinho de mãe, as preocupações às vezes parecem irritar, mas sabemos que quando esta distante de nós (os filhos,)sentimos a falta que uma mãe faz, mãe você sempre acerta quando pede algo a nós para fazermos e não fazemos. Mãe se às vezes falta um abraço, as palavras eu te amo não é porque não a amo, mas é porque me sinto embaraçado diante de tantas vezes que te abracei, te falei eu te amo.

Mãe esse dia de domingo, é especial porque te posso dizer que alem de reservar vários dias do ano posso reservar um dia somente á ti e nesse dia o mundo para, para comemorarmos esse dia reservado a você mãe, quem sabe nesse dia posso dizer várias vezes eu te amo, te dar vários abraços e pedir conselhos para você, porque conselhos de mãe são únicos e são para nosso bem, para os bens dos filhos.

Mãe queria te trazer mais alegria, queria te pagar de alguma forma as horas que você passou de madrugada acordada esperando eu chegar, pedindo a Deus para que me protegesse, pedindo a Deus que mesmo errando não me abandonasse mãe hoje eu posso dizer que Deus ouviu suas orações e se hoje estou aqui escrevendo esta mensagem é porque o seu amor, sua preocupação me livrou de todos os caminhos que pudessem me trazer prejuízos e Deus vendo sua preocupação, vendo o amor de mãe não me abandonou.

Mãe todos os momentos quero dizer eu te amo, que te abraçar, quero te encher de beijos, quero estar ao seu lado, mas eu sei meu limite, mãe as vezes os abraços e beijos podem ser excessos mas essa é uma forma que te encontrei pra pagar o seu amor de mãe por mim.

Mãe, eu quero que sejas avó, que veja meus filhos, os seus netos, quero que você possa observar que se cuido bem deles é porque aprendi com você, essa lição quem me passou foi você, mas mesmo assim ainda não chego perto de você e pode ser por isso que vou precisar que me corrija para cuidar bem dos meus filhos, dos seus netos e sei que com o mesmo amor que me criou com o mesmo amor vai me ensinar a criar meus filhos e que assim uma boa mãe, irá ser uma ótima avó.

Mãe eu falando do futuro e nem de casa eu sai, sei que tenho muito que aprender com você, com a vida, mas sei que você pode não estar aqui no futuro mãe e se não estiver meu futuro será muito triste, mas sei que seguirei em frente porque sei que você não iria se agradar de ver o seu filho na piora, mãe sei que quando estiver comigo me cuidará como se fosse seu bebezinho e sei que ainda sou.

Mãe, a todos as mães do mundo, se chegou aqui hoje, lendo esta mensagem considere uma heroína, por tudo o que passou e mais uma vez está comemorando esse dia, as mães de primeira viajem desejo que tenha a mesma sabedoria de vossas mães e que vossos filhos possam crescer com vossas sabedorias.

Que nesse dia de domingo especial as mães, o mundo possa parar pelo menos por 24 horas e a violência possa ser pausada e que todos salvem as rainhas do mundo e dêem a homenagem como elas merecem e querem, um mundo de paz e sem violência.

Faça sua parte, faça desse dia das mães sua homenagem a sua mãe, homenageia ela com muita paz e alegria e o presente, as mães sabem que o melhor presente é o amor de filho.

 

 

Carta de despedida

Kaio A.

 

Talvez você não seja a pessoa certa pra mim, eu fico aqui sentado na cadeira de frente para o computador, estou sentindo uma mistura de raiva e dor, espero você vir falar comigo, mas acho que essa noite vai ser um desperdício, talvez você seja mais uma como as outras, talvez você não entrasses para ficar, talvez você esteja de mala pronta para a saída, de despedida eu enxugo minhas lágrimas com as mãos, coloco minhas mãos no seu rosto e te cochicho no ouvido, "aqui de despedida você leva minhas lágrimas com as suas", de repente olho para teus olhos, estão caindo lágrimas, você ao meios dos prantos me diz "amor não é isso o que eu quero, não posso viver sem você, meu corpo está chamando pelo o teu agora..." eu te digo, "amor já é tarde, se você quisesse salvar nosso amor teria salvado quando percebeu que eu estava triste e decepcionado com a vida, mas você preferiu ignorar tais sentimentos, agora vá embora, vá chorar por ai, sei que vai beber para me esquecer, vai fazer sexo com outro, mas sabe que ninguém sabe tranzar como eu, se eu não te trouxe felicidade homem nenhum te trará, desde já eu te traço seu destino, nunca vai me esquecer, sempre vai sofrer de amor por mim, sempre vai chorar quando outra boca beijar, quando outro corpo você tranzar, vá embora e não volte nunca mais e seja mulher de ir e não olhe mas para trás"


Bilhete de despedida

Kaio A.

 

Quando você tiver lendo este bilhete, terei partido só com a passagem de ida, saio da sua vida com certeza de que ela vai um dia melhorar, meu bem, cansei de ficar nela e nada acontecer, os acontecimentos repentino me fizeram crer que a melhor saída é eu ir embora da sua vida... na bagagem levo os sonhos de uma vida inteira, talvez um dia você se arrependa da minha ida, mas será tarde, já estarei tão distante de você, que você nem por pensamento poderá me alcançar, nesta mala esta a dor de amar e ser falsamente amado, nunca pensei que você poderia fazer isso comigo, você me mostrou que é mais cruel do que eu imaginava, brincou comigo, depois me mandou ir embora, talvez ao ler essa carta você derrame uma  lágrima, mas saiba que lágrimas falsas não são bem-vinda nessa vida...meu bem aonde eu vou você não poderá ir, quem sabe um dia o destino se agrade, não quero te encontrar nesse mundo e em mundo nenhum, você me fez criar um sentimento de ódio por você, nunca senti tamanha emoção por ninguém nesta terra, nestas palavras te deixo a marca de quem muito amou e foi amado por um período bem pequeno, estou partindo, nessa bagagem levo a ilusão junto comigo, quantas e quantas vezes eu te vi chorar, te abracei, em meu colo te acolhi, quando eu chorei esperei  o mesmo de você, nem isso você me fez, deixou eu chorar nos cantos escondidos...meu bem quando a saudade doer e a solidão machucar pra não pensar em mim rasgue aquela foto que você guarda de mim, pegue minhas coisas e jogue pela janela, sofri vendo você me deixando, sofri partindo nesse caminho de uma só ida, sofri te deixando esse adeus, meu bem se eu falar que nunca te amei, menti pra mim, menti pro meu coração...meu bem nesse engano me desespero, porque te amo,  te quero e minha vida é somente pensar em você, é assim o tempo inteiro, fui falsamente amado não queria isso, não quero mais, vou te dizendo adeus, sei que vai chorar, mas ao ler esta carta estarei bem longe da sua vida, você não poderá me alcançar, o caminho que tomei é diferente do teu, eu peguei o sul, você pegou o leste, nossas vidas jamais irá se reencontrar novamente, talvez um dia se encontremos num mundo diferente desse, não sei, mas é pra lá que eu vou...

Cartinha de amizade

Kaio A.

 

Amiga estou te escrevendo esta pequena cartinha pra dizer que o meu carinho por você vai além de qualquer fronteira,não posso deixar de perceber em você o seu instinto de vencer a vida, o seu jeito maneiro de me cativar.Amiga o meu amor por você é maior que esse universo, a minha estrela é você, é você que me guia para o caminho certo, é você que as vezes faz eu perceber que estou errado e mesmo estando errado, você me corrige e me perdoa pelas as vezes que te falei algumas palavras que ti feriram.Amiga tenho tanta coisa pra te dizer, coisas que vão além desse sentimento que nos une, chamado amizade, nossa amizade é um bem maior,mesmo distante estamos perto.Amiga não me acostumei sem você, até nos momentos em que ficamos distante,seja por um erro meu ou seu, ou até um erro do destino, mesmo assim nunca me acostumei com a sua falta, a falta que sua voz e presença me faz.Amiga estava acostumado te ligar várias vezes, mas até isso foi tirado de mim, gostava de ficar conversando com você pelo o telefone, gostava de ouvir seus risos, risos de uma menina-mulher que sabe como alegrar um ambiente, mesmo que esse ambiente seja um simples telefonema, á eu não via a hora de pegar o telefone e discar o seu numero, confesso que eu tremia um pouco quando pensava em te ligar, tinha medo de minha ligação não fosse te agradar,tinha medo de a minha ligação se transformasse em tédio, mas você nunca demonstrou isso para mim, sempre me fez rir, perceber que o mundo seria melhor se cada um fizesse sua parte para ficar mais perto dos amigos.Amiga para encerrar esta pequena cartinha, te digo, sempre que precisar de um amigo pra conversar sempre estarei pronto para te auxiliar na hora em que precisar,te digo desde já o meu amor e carinho nunca irá morrer, pode ser que um dia essa minha vida seja tirada, mas seja pra onde eu for eu sempre levarei você dentro de mim pois amizade igual a sua nunca encontrei nesses meus caminhos trilhados, te desejo toda a sorte do mundo e enfim, só posso encerrar essa cartinha com duas palavras que sempre repito em meus textos, duas palavras que podem mudar o rumo em que a a humanidade está tomando, TE AMO.

Amiga

Kaio A.

 

Paixão eu estou apaixonado por você, quando vejo tuas fotos meu coração se dispara, sem sentido, queria que você pudesse sentir o amor dentro de mim, para poder ver que o que eu quero com você é mais que ficar, quero fazer você descobrir um novo mundo comigo. Sei que você não esta totalmente feliz, quero poder entrar na sua vida e fazer uma mudança, para isso preciso de uma permissão sua. Menina eu já me entreguei ao amor várias vezes e só tive decepções, mas nem por isso deixei de acreditar que a pessoa certa existe. Amiga, desejo chamar você mais do que amiga, quero você para mim, sei que você já se entregou ao amor uma vez, entregue uma segunda vezes, quero poder te mostrar coisas belas, coisa que você só sabe que existe se entregando ao amor, amiga ser seu amigo é essencial, você tem todas as qualidades que uma menina não tem você me completa, tenho um pedido e vou fazer, fica comigo, mas não uma vez e sim todas as vezes que o amor permitir...